terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Festa Balzaquiana versão 2009

Por Piu Gibson

Só vou avisar uma vez: Aos poucos amigos e aos muitos inimigos, dia 05 vou comemorar o meu aniversário...Eu sei que faço aniversário dia 06, mas só dá p'ra comemorar Sábado! Tenham dó! Local: Boteco da Tamandaré, esquina com a 16 de Novembro. Hora: Estarei por lá desde pela manhã arrumando os equipamentos, mas o certo é chegar pelas 22h...Sabe-se lá quando vai me dar a doida de fazer isso de novo...A idéia é fazer um sarau, com jam sessions entre meus amigos (talvez até eu toque...Será?!), música boa, poesia...e claro, beber um pouco que ninguém é de ferro! Presente não precisa, mas se fizerem questão, uma modesta garrafa de Gato Negro ou Santa Helena (tintos, s'il vous plait!) já estão de bom tom...Fora isso, celebrar a vida é preciso! Depois faço a boa e velha retrospectiva deste ano que voou!!! Esquisitinho o cara, viu? Deixo aqui um Post Scriptum: Tomei um susto quando (em uma das raras vezes) entrei no orkut p'ra deixar recados (ninguém usa e-mail mais?) e me deparei com uma das minhas letras, quase em tamanho real estampada lá nos scraps...O original mesmo! Caralho! Muito lindo aquilo (ainda está lá...)!!! Não a letra em si (mesmo sendo apaixonado por ela), mas tê-la alí, em foto, publicada...Muito bom! Fiquei muito feliz! Obrigado de novo Rodrigo (vulgo Ex-Gordo, Tuiuiu do Telégrafo, Tim Maia, B.B King, Dorme-no-Show e por aí vai...), que realmente, p'ra me ajudar a terminar a letra da música levou um tombo valendo e se fodeu todinho! Tudo isso porque eu comentei qu'eu precisava de uma determinada carta de baralho p'ra finalizar e ele, amigo que é foi atrás da bendita carta...Voltou sangrando, mas me trouxe a carta e eu pude, então terminar mais uma das minhas músicas...Literalmente, deu sangue p'ra me ajudar! Valeu, filhão! Te amo, abraço por trás!





Nenhum comentário: