domingo, 15 de janeiro de 2012

Papo de Homem...

Não precisei nem ver todo o vídeo do epsódio “Daniel x Monique – BBB12” pra saber do que se tratava...

Toda vez qu’eu ouço casos como esse, me vêm à cabeça várias conversas com vocês meus “colegas” – “colegas”, sim. Pois meus amigos dividem da mesma opinião qu’eu e até por isso são raros - em nossas tradicionais rodinhas de homens que descreveram situações idênticas que terminaram da mesma forma ou que não se consumaram por pouco. Também conheço histórias de amigas – umas cinco - que foram abusadas depois de terem exagerado na bebida ou até mesmo em outras cositas.

Não é segredo entre nós homens o fetiche de embebedar mulheres pra conseguir transar com elas. É quase cultural. E histórias de “comer” meninas bêbadas ou chapadas são mais comuns do que parece. Infelizmente quase não chegam ao conhecimento público e quando chegam, na maioria das vezes fica muito difícil provar, já que a linha tênue do “consensual ou não” esbarra no preconceito e no machismo, inclusive de outras mulheres, o que me deixa mais estupefato. Nós homens somos idiotas por essência e covardes por instinto! Somos tão idiotas que conseguimos interpretar um “te acho um cara legal” com “tô a fim de te dar”.

Todo nós homens - eu disse TODOS - sabemos muito bem o que é ter uma mulher de pilequinho em suas mãos. Mas poucos de nós somos homens o suficiente pra conseguir se controlar diante de uma delas embriagada e desacordada depois de uma série de amassos. Sim, ela permitiu intimidade... Quando estava ACORDADA!



Mulheres têm direito de usar decotes, blusinhas transparentes sem soutien, saias justas, curtas, calcinhas minúsculas, calcinha nenhuma, mandar recadinho, bilhetinho com o telefone, flertar, dar uma cantada, beijar na boca, trocar carícias, deixar pegar no peito, pegar no seu pau, BEBER TODAS e até pagar boquete... Isso não quer dizer que elas serão obrigadas a fazer sexo com a gente (para nós homens, sexo só se configura com penetração), porra!!!

Nada! Nada nos dá o direito de nos aproveitarmos de uma mulher desacordada. E se você, meu camarada, já fez uma parada dessas... FOI ESTUPRO, SIM!

Conselho: Quando for assim, batam um punheta. Vocês vão ver que as ideias voltam pro lugar rapidinho. E isso é sério! A boa e velha masturbação alivia a pressão e nos deixa pensar sobre a merda que poderíamos ter feito. E com toda certeza será melhor que foder alguém inconsciente, um quase-cadáver... O que além de ser crime, é doentio...


P.S: Desculpem por eventuais erros de concordância ou grafia. Não revisei pra não deixar esfriar o ímpeto de escrever sobre o assunto...


3 comentários:

Dri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Hello. And Bye.